segunda-feira, 25 de junho de 2012

Boleia

Ora cá estou eu, finalmente de regresso ao aconchego do lar para vos contar mais um episódio da minha vida. Quando já perdia a esperança de voltar ontem, depois de mais um dia de trabalho, ao meu humilde lar e aos braços da minha saudosa mulher, eis que a minha caríssima cunhada juntamente com o grande amigo Rui Mateus, se ofereceram gentilmente para me darem uma boleia, e irem assim buscar-me ao Porto, não sendo demovidos pelo adiantado da hora uma vez que saio à meia noite.
Haja alguém em quem possamos contar nestes dias negros, pois se estivermos dependentes daqueles, que já começam a ganhar a categoria de meus némesis, falo claro, e mais uma vez, da entidade maléfica que tantos transtornos me tem vindo a causar, a CP, pois pelas previsões mais favoráveis, a minha chegada a casa deveria rondar a altura do Natal, uma vez que, a já tão falada greve ainda dura, e dura e dura e dura...
Resta-me então agradecer a estes bons amigos que conseguiram deixar-me em casa à hora em que deveria estar a apanhar o suposto comboio que, claro está não passou, muito e muito obrigado a ambos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário